quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Jovem leva 10 tiros, é socorrido mas morre ao chegar no hospital

Habilitação de Maxwell - FOTO: Sérgio Costa
Ontem a noite, havíamos publicado aqui, a respeito de uma tentativa de homicídio na R. Bela Vista, no loteamento José Sarney, na Zona Norte, e noticiamos que até o fechamento da matéria, Maxwell ainda estava vivo.

No entanto informações dão conta que a vítima morreu na entrada do hospital.



O CRIME

Maxwell Barbosa da Silva de 24 anos, estava chegando em casa numa Pajero, de cor preta e placas KKX-1155, e foi surpreendido já dentro da garagem. Um dos atiradores desceu da moto, entrou na garagem e efetuou aproximadamente 15 disparos de pistola calibre 9 milímetros.

Após o crime, os homens fugiram com destino ignorado. A polícia fez diligências no local a fim de encontrar os suspeitos, no entanto ninguém foi identificado e preso.

O irmão de Maxwell tentou socorrê-lo e colocou no próprio carro da vítima, sendo que a Pajero quebrou no meio do caminho, logo após, um vizinho transferiu a vítima para um chevett para continuar o percurso. Maxwell morreu na entrada do hospital.

Uma irmã dele, que terá identidade preservada, informou que o jovem havia chegado de São Paulo nesta quarta-feira. Ele teria ido para lá após se envolver em um crime de homicídio e estaria escondido para preservar a vida.

Com isso, a polícia acredita que ele possa ter sido vítima de uma vingança. O delegado Everaldo Lemos Cavalcante, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, chegou a declarar que já tem duas linhas de investigação para o caso, mas a Polícia Civil irá aguardar laudos periciais e outros depoimentos para poder repassar detalhes do caso.

Maxwell Barbosa da Silva, já tinha passagem pela polícia, em 18.02.2011 foi a julgamento na 1ª Vara Criminal, acusado de tráfico de drogas, além de ter envolvimento em homicídios na Zona Norte de Natal.

Carro da vítima - FOTO: Sérgio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário