sexta-feira, 10 de maio de 2013

Advogado criminalista é assassinado dentro de bar em Natal


O advogado criminalista Antônio Carlos de Souza Oliveira, de 49 anos, e bastante conhecido na área policial e judiciária, foi assassinado na noite desta quinta-feira (9), em um bar que fica localizado no cruzamento das Avenidas Lima e Silva e Coronel Estevam, no bairro Nazaré, na Zona Oeste de Natal.

Segundo informações, o advogado estava bebendo, quando decidiu ir ao banheiro, neste momento foi seguido por dois homens e executado com quatro tiros na cabeça. Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado em um carro tipo Doblô, de placas NMW-6343.

A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Até agora, não há suspeita de quem possa ter cometido o crime, mas para a polícia, a morte de Antônio Carlos tem características de execução.

No local do crime, estiveram as polícias militar e civil e um representante da OAB/RN. A morte do advogado deverá ser investigada pela DEHOM - Delegacia Especializada em Homicídios e o inquérito será presidido pelo delegado Roberto Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário