quarta-feira, 1 de maio de 2013

Homem é executado durante assalto em São Gonçalo do Amarante


A noite desta terça-feira (30) foi marcada por violência e morte na comunidade Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Um homem, identificado como José Valfram Barbosa da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros na frente do sobrinho de oito anos, por assaltantes que tentaram roubar sua moto.

Segundo informações da polícia, Valfran que era mecânico, vinha do trabalho e estava indo pra casa junto com seu sobrinho. Os dois trafegavam por uma estrada deserta, quando três bandidos armados saíram de dentro de um matagal e anunciaram o assalto. Durante a ação, a vítima se recusou a entregar sua moto aos bandidos e acabou baleado duas vezes e morreu na hora. Segundo o testemunho da criança que presenciou o crime, após os tiros os bandidos fugiram do local sem levar nada.

A mãe da vítima esteve no local do crime e ficou bastante chocada com o que viu. Contou ainda que Valfran era um excelente filho e nunca tinha se envolvido em nada ilícito, e que era ele quem sustentava a casa.

A PM realizou diligência na redondeza, mais não conseguiu localizar os suspeitos. O crime agora será investigado pela delegacia de São Gonçalo.
*Fotos: Sérgio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário