quinta-feira, 25 de julho de 2013

EXCLUSIVO: Mulher é esfaqueada na cabeça hoje pela manhã


Na manhã desta quinta-feira (25), uma mulher ainda não identificada foi esfaqueada na cabeça durante uma briga. O fato aconteceu na rua da Feira do Carrasco, próximo a Av. Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal.

De acordo com populares, as duas mulheres, vítima e acusada, são usuárias de drogas e fazem programa na Av. Bernardo Vieira. Ainda segundo informações, as duas estavam fumando crack juntas, quando de repente deu-se início a uma discussão e as duas entraram em luta corporal. Neste momento, a agressora, identificada como Hosana, encravou uma serrinha de mesa na cabeça da vítima. Após a tentativa de homicídio, Hosana fugiu com destino ignorado.

Equipes do SAMU estiveram no local e conduziram a vítima para o Pronto-Socorro Clovis Sarinho. Segundo a paramédica que atendeu a ocorrência, a faca entrou na parte superior lateral esquerda da cabeça e saiu no céu da boca.

Algumas colegas de "trabalho" da vítima, nos informou que a agressora, Hosana, já havia cometido outro crime semelhante a este com outra garota de programa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário