terça-feira, 30 de julho de 2013

Sargento Carlos Cabeção é preso pela segunda vez acusado de envolvimento em morte de advogado

Dr. Odilon Teodósio e Dra. Karla Viviane, da DEHOM em entrevista coletiva detalhando a operação.





















O Sargento da Polícia Militar do RN Carlos Ferreira de Lima, lotado no 11º Batalhão, mais conhecido como Carlos Cabeção, foi preso na manhã desta terça-feira (30), na cidade de Macaíba. Sobre ele, pesa a suspeita de envolvimento na morte do advogado criminalista Antônio Carlos, de 47 anos, ocorrida no dia 09 de Maio deste ano, dentro do banheiro de um bar, no Bairro Nazaré, Zona Oeste de Natal.

Sargento Carlos Cabeção já havia sido preso uma vez, mas estava em liberdade há cerca de 20 dias. Hoje, por uma decisão judicial, o policial voltou à prisão. Uma equipe da Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Raimundo Rolim, foi quem cumpriu o mandado hoje pela manhã, a operação foi denominada de Avengers, que em português quer dizer vingadores.

Segundo o delegado, não está descartada a hipótese da existência de um grupo de extermínio naquela cidade comandada pelo sargento, tendo em vista a grande quantidade de armas que foi encontrada com ele e com o irmão dele, que também foi preso hoje pela manhã.

INFORMAÇÕES: Degepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário