segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Acidente de trânsito mata oito pessoas e deixa dois feridos na região metropolitana de Natal

Na manhã desta segunda-feira (21), um acidente de trânsito deixou um saldo de oito pessoas mortas e duas feridas.


O fato aconteceu por volta das 11:00h na altura do km 144 da BR 406, trecho que liga as cidades de João Câmara a Ceará-Mirim, distante a 30 km de Natal.

Segundo informações da PRF, um Kadett de cor vermelha e placas KSI-3185 cruzou a BR bruscamente para ter acesso a entrada da comunidade Primeira Lagoa, quando colidiu frontalmente com uma Hilux de cor preta e placas NNM-545, que vinha em sentido contrário. Com a violência do impacto, oito, dos nove ocupantes que vinham no Kadett, morreram na hora, só escapou o motorista. O condutor da Hilux não sofreu ferimentos.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do Kadett, identificado como Francisco Cosme do Nascimento de 41 anos, foi socorrido pela SAMU e estava fazendo transporte ilegal de passageiros. Ele deverá responder criminalmente por homicídio das oito vítimas.

As vítimas foram identificadas como Alessandro Gomes de Oliveira, de 22 anos; João Trajano da Silva, de 76 anos; Francisca Canindé do Nascimento, de 27 anos; Elba Ferreira Barbosa, de 44 anos; Luciana Silva Nogueira, de 27 anos; Débora Isabel Nogueira de Lima, de 4 meses; e Ana Lúcia Silvia de Almeida, de 14 anos, que estava grávida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário