quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Agente penitenciário é morto ao tentar evitar resgate de preso em Parnamirim


O vídeo que você acabou de assistir, foi gravado na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal, que mais uma vez foi palco de violência, sangue e morte.

O agente penitenciário, Maxwel André Marcelino, de 46 anos, foi assassinado a tiros quando fazia o transporte de um preso, Wilson Rodrigues de Medeiros Filho, a um hospital.

Eram por volta das 09h30min, quando os agentes foram interceptados por três bandidos em um veículo tipo Pálio, de cor branca, na avenida Everaldo Breves, no conjunto Emaús, no centro de Parnamirim.

Os bandidos já desceram do carro atirando, e mais de 30 disparos foram efetuados contra a viatura, dos quais 7 acertaram o peito de Maxwel. O outro agente não chegou a ser atingido. Houve uma intensa troca de tiros, e um dos integrantes da quadrilha, uma adolescente de 16 anos, namorada do preso, foi atingida e encontrada horas depois em um hospital em Canguaretama, na divisa do RN com a PB. Maxwel ainda chegou a ser socorrido, mais morreu antes de chegar ao hospital.

O veículo usado pela quadrilha, foi encontrado abandonado em um matagal na cidade de São José de Mipibu, à 30 Km de Natal, e a adolescente confessou a participação no crime, no entanto, os outros dois bandidos ainda não foram encontrados pela polícia. O preso, não conseguiu fugir.

Maxwel, trabalhava como agente penitenciário havia 11 anos e era lotado no Presídio Estadual de Parnamirim - PEP.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios com apoio da 1ª DP de Parnamirim.

3 comentários:

  1. Querer fazer segurança publica com uma legislação vagabunda como nós temos, é malhar em ferro frio....1000 a zero para o bandido!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um bandido: Havia grupos de Direitos humanos lamentando o acontecido e clamando pelo perda da vida; caso se tratasse de um MC do Funk que canta música de apologia a crimes e a homicídio contra policiais, haveria grande clamor da imprensa em todo território nacional.

    ResponderExcluir