domingo, 25 de agosto de 2013

Jovem de 21 anos é assassinado dentro de oficina na Zona Norte de Natal


Na tarde de ontem (24), a polícia registrou mais um homicídio na Zona Norte de Natal. Desta vez o palco da violência foi uma oficina por nome de Sara Moto Peças, localizada na Avenida Bela Vista, no loteamento Cidade Praia, no bairro Nova Natal.

Segundo informações, um homem ainda não identificado, e de "cara limpa", entrou tranquilamente na oficina armado com um revólver, e efetuou um único disparo na cabeça de Edilson da Silva, de 21 anos, que estava sentado aguardando sua motocicleta ser consertada. Edilson morreu na hora.

De acordo com outros clientes que estavam na oficina, antes de cometer o crime, o assassino ainda chegou a pedir licença para outro homem que estava na frente da vítima. No entanto ninguém quis relatar as características dele à polícia.

Os familiares da vítima, informaram que ele já havia sofrido outro atentado, e que na noite desta sexta-feira (23), dois homens em atitude suspeita foram vistos circulando de moto, próximo a casa onde morava.

A Polícia Militar fez diligências pelo local, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. O crime agora deverá ser investigado pela 6ª DP.

Foto de Daniel Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário