segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Começou as covardias do governo: Policiais Civis em greve terão ponto cortado


Uma determinação interna do governo, estabelece que todos os servidores em greve que não comparecerem ao trabalho, terão o ponto cortado, e os dias faltados serão descontados de sua folha de pagamento.

A determinação, é do Secretário Estadual de Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), Antônio Alber da Nóbrega, que elaborou o ofício em Maio deste ano, destinando a determinação aos servidores do DETRAN, que estavam em greve naquela época, mais que segundo ele, está valendo até agora e abrange aos demais servidores estaduais.

Já estão em greve aqui no RN, a Polícia Civil, o ITEP, a Educação e a Saúde.

NOTA DO BLOG: E o direito a greve assegurado aos trabalhadores pela Carta Magna? Como muito bem retrata a imagem no início desta matéria, o autoritarismo do governo, e a conivência da Justiça, acabou de rasgá-lo com essa determinação. Que rasguem a Constituição Federal também. 

Quer dizer que é assim: Cidadãos são obrigados a cumprir e a submeterem-se às Leis; Governo e Justiça não?!?

É, de fato, isto só mostra a real intenção do governo para com seus servidores, que tão prontamente serve a população. Cortar o ponto, é a característica principal de um governo autoritário e sem compromisso algum com o povo.

Já dizia um general chinês, que: Um governo que não prioriza seus servidores e os serviços prestados ao povo, está com certeza fadado ao insucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário