segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Menor dirigindo embriagado provoca acidente e quase mata blogueiro em Assu/RN


O que deveria ser um dia de lazer e comemorações pelo dia dos pais, quase acaba em tragédia fatal para o blogueiro Francisco Oliveira Coelho, dono do Blog focoelho.com.

Eram por volta das 13h deste domingo, quando o jornalista transitava em seu carro, junto com sua família na RN 016 próximo a Assu/RN. De repente um carro tipo Gol, de cor prata e placas MYL-2334 invadiu a contra mão e colidiu frontalmente em seu veículo.

Para surpresa de todos, o condutor causador do acidente era menor de idade, e ainda estava embriagado. Em seu carro, foi encontrado várias garrafas de cerveja, e segundo informações, o mesmo estava em uma bebedeira, quando a bebida da festa acabou e ele saiu pra comprar mais.

O blogueiro e sua filha foram socorridos por uma equipe do SAMU e conduzidos em estado grave ao Hospital Regional Tarcísio Maia, e o menor, que não sofreu ferimentos, foi conduzido à delegacia de plantão em Mossoró.





















NOTA DO BLOG: O problema, é que como as Leis de nosso país ainda são muito brandas com relação a crimes cometidos por menores de 18 anos, com certeza esse cara aí foi ouvido e liberado, e diga-se de passagem, que talvez ele deve ter saído da delegacia primeiro do que os policias que conduziram a ocorrência. E fica livre pra fazer tudo de novo. É uma pena que eu não possa mostrar aqui, o rosto desse irresponsável que quase matou uma família inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário