segunda-feira, 5 de agosto de 2013

AMIGO DA ONÇA: Homem mata colega enquanto bebiam juntos

Você já ouviu falar na velha história do amigo da onça? Pois é, foi mais ou menos isso o que aconteceu em São José de Mipibu/RN, que teve a noite deste domingo (04) marcada por traição, violência, sangue e morte.

De acordo com a polícia, Pedro Luiz Alexandre de Azevedo, de 21 anos, foi gratuitamente assassinado a facadas por Márcio Gomes da Silva, de 53 anos. O crime aconteceu por volta das 18:00 hs na frente da residência do próprio acusado, que fica na travessa Boa Vista, no Centro de São José.

Segundo informações de populares, os dois passaram o dia bebendo juntos, quando no início da noite, sem briga ou discussão, ou motivo aparente, o acusado desferiu um golpe de faca peixeira no pescoço da vítima.

Após o crime, o acusado, Márcio Gomes, permaneceu em casa, e foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul, em Natal. Pedro Luiz morreu ainda no local do crime e sem chance de defesa.

Familiares, tanto da vítima, quanto do acusado, disseram à polícia que os dois tinham uma boa relação de amizade, e inclusive, era comum eles beberem juntos aos fins de semana. Ambos, não tinham envolvimentos com crimes.



Com informações e fotos do Blog Digital Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário