quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Casal é assassinado na porta de casa na Zona Oeste de Natal

Na noite desta quarta-feira (25), a polícia registrou um duplo homicídio com características de execução. O fato aconteceu na Travesa Mirante das Dunas, no bairro Planalto.


Segundo informações, o casal estava na frente da casa onde moravam, quando por volta das 21h30min homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra os dois.

A adolescente identificada como Karina da Silva Medeiros, de 15 anos, morreu na hora. E o seu companheiro, Kleber Cesar de Oliveira Tavares, de 21 anos, ainda chegou a ser socorrido no local do crime por médicos do SAMU, mais não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Próximo ao local do crime, uma viatura do 9º BPM fazia patrulhamento ostensivo, quando os policiais escultaram os disparos e se dirigiram pra lá no mesmo instante, contudo, não conseguiram identificar e prender os autores do duplo homicídio.

Equipes da Delegacia de Plantão da Zona Zul e do ITEP estiveram no local da ocorrência, mas não conseguiram colher informações que ajudassem a esclarecer a motivação do crime.

As imagens são de Sérgio Costa via Portal BO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário