terça-feira, 3 de setembro de 2013

CRISE NO RN: Sem acordo entre governo e policiais civis, a greve continua


Finalmente na tarde desta terça-feira (03), representantes do governo convocaram os policiais civis, e os servidores do ITEP, para apresentarem uma proposta, na tentativa de por fim a greve, que já dura quase um mês. A imagem acima, é a foto do único documento que o Secretário de Administração levou para a reunião. Uma proposta totalmente amadora, sem prazos, sem datas e sem compromisso algum com a categoria.

Com os ânimos alterados, os policiais subiram a rampa da governadoria, no Centro Administrativo, e clamavam por soluções por parte do governo.

Segundo Djair Oliveira, presidente do SINPOL, é absurda a proposta que o governo apresentou, e segundo ele, não atende nem a metade das reivindicações da categoria, que todo mundo já está cansado de saber quais são.

O problema é que a categoria já fez várias greves, reivindicando as mesmas coisas, e todas as vezes o governo só enrola, diz que vai cumprir, os policiais voltam a trabalhar, e nada acontece. Desta vez, o sindicato diz que a categoria só volta ao trabalho, depois de terem todas as reivindicações atendidas pelo governo.

Dejair Oliveira, diz a greve dos delegados, policiais civis, e servidores do ITEP, continua e segue sem previsão de término.



Nenhum comentário:

Postar um comentário