quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Professora reage a assalto, e mata ladrão atropelado

No fim da tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Militar registrou uma ocorrência um tanto atípica as demais.


Segundo informações, uma jovem professora, que não teve o nome revelado pela polícia, teria sido assaltada por um motoqueiro enquanto estava parada em um sinal de trânsito. Após a ação criminosa, a vítima do assalto se descontrolou emocionalmente e perseguiu o ladrão até conseguir atropela-lo, e só parou depois de ter certeza que ele estava morto.

De acordo com populares que viram a perseguição, quando chegou em um determinado ponto da pista, o ladrão abandonou a moto no acostamento e saiu correndo por um matagal. O que ele não esperava, era que a motorista invadisse o matagal e continuasse a perseguição até conseguir alcança-lo. Após a colisão, o ladrão, identificado como Rafael de Souza, acabou morto depois de ser esmagado pelo veículo. A professora abandonou o local do crime ajudada pela mãe.

O fato aconteceu em Teresina, capital do Piauí. Segundo os policiais que tomaram o depoimento da professora, ela disse que agiu por impulso e impensavelmente, por não aguentar mais a sensação de insegurança e impunidade que reina sobre a sociedade.

As imagens são do Blog 180 Graus, e as informações do site portaldehoje.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário