sábado, 24 de novembro de 2012

O DEICOR tá com a bixiga...

De ontem pra cá, os policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, trabalharam feito burro.

Começou no almoço: informações dão conta de que ontem (23) três agentes foram almoçar no centro da cidade, quando perceberam a atitude suspeita de três indivíduos na iminência de cometerem um assalto a uma joalharia na Av. Princesa Izabel. Os policiais largaram o almoço e foram averiguar. Num é que chegando lá verificaram que os três meliantes estavam armados e eram fugitivos do sistema prisional do estado! Um de Caraúbas e dois de Alcaçus... mais óia... Os indivíduos ainda tentaram se identificar com documentos falsos, mais aí num teve boquinha não, os policiais logo perceberam que se tratava de muganganga e deram voz de prisão a: Manoel Gomes de Souza, Euzimar Izidio de Souza e Lucas Soares Pereira.

Depois do almoço foi a vez de um agente penitenciário que trabalha no Presídio Estadual de Parnamirim - PEP. Maynar Nogueira Rodrigues de Carvalho, conhecido na corporação como "Carvalho", que foi flagrado pelos APC's bem na hora que tentava extorquir uma mulher, esposa de um traficante preso no PEP. Segundo a mulher, o agente penitenciário exigia uma quantia de R$ 1.500,00 para facilitar a transferência do preso para outro setor dentro do próprio presídio, sendo que a mulher só conseguiu R$ 400,00. No momento da prisão, também foi apreendido com o agente um revólver ilegal calibre 38, e um celular com várias mensagens que comprovam a negociação. Carvalho foi autuado em flagrante delito  por corrupção ativa e porte ilegal de arma, por está portando uma arma fria.

E hoje pela manhã foi em Caraúbas. Os agentes do DEICOR estavam no encalço de alguns fugitivos desde a madrugada. E num é que acharam dois, mais aí como sempre, os criminosos ao avistarem os policiais reagiram efetuando vários disparos de arma de fogo contra a equipe da OPERAÇÃO OESTE. É doido é? Aí amigo... sem chance! No confronto os dois vagabundos morreram, e por sorte nenhum policial ficou ferido. Morreram os foragidos Cássio Murilo Fernandes e Antônio Wagner dos Santos, vulgo Cássio Murilo e Nego Wagner respectivamente. Eles faziam parte de uma quadrilha que a muito tempo já agia na região do alto oeste cometendo vários assaltos e arrombamentos a bancos e ao comércio local. Esses nunca mais atiram em ninguém!

Parabéns aos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário