domingo, 10 de fevereiro de 2013

Duplo homicídio na Zona Norte de Natal. Uma das vítimas era traficante e foi um dos assassinos do PM Ramalho em 2011

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado na rua Maria Macedo, bairro de Lagoa Azul, Zona Norte de Natal.

Informações dão conta que as vítimas, Eduardo Bastos Ferreira, de 23 anos, e Flennyken Costa Eugênio, de 24 anos, transitavam em via pública, quando homens chegaram rapidamente em um carro e os abordaram, após conversa rápida, os atiradores efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, que morreram no local, antes da chegada do socorro médico.

Flennyken Costa Eugênio, já era um velho conhecido da polícia, e desde 2005 só na comarca de São Gonçalo do Amarante, respondia a quatro processos, todos em liberdade. Em 2006 foi preso por assalto, em 2010 por porte ilegal de arma de fogo, quando foi capturado com uma pistola calibre 380. Em 2011 tornou a ser preso, desta vez por homicídio, acusado de ter matado junto com o "Biro-Biro", o policial militar Antônio Carlos da Rocha Ramalho, assassinado em 05/11/2011, na ocasião, foi encontrado na residência do acusado a pistola do PM que foi subtraída no dia de sua morte. Além desses crimes, Flennyken também respondia por tráfico de drogas. Testemunhas afirmaram à polícia, que há muito tempo, ele era o responsável pelo tráfico de drogas na região.

Já Eduardo Bastos Ferreira, não tinha passagem pela polícia, no entanto, populares disseram ao delegado de plantão que esteve no local, que o mesmo era o braço direito de Flennyken, e que os dois sempre andavam juntos e cometiam assaltos e tráfico de drogas.

É... O Eduardo talvez tenha sido mais um jovem induzido por bandidos, que pesava que o crime era o melhor caminho. Mas como disse o próprio Jesus Cristo: "Me dizes com quem tu andas, que eu direis quem tu és". Já o Flennyken, não era esperado outro fim. Um cara que tinha um "currículo" extenso na polícia como ele tinha, só poderia terminar com esse fim. Infelizmente, foi mais um jovem que o Brasil perdeu para o crime! Talvez, que sirva de exemplo a tantos outros que pensem em enveredar por esse caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário