sábado, 23 de fevereiro de 2013

Empresário espanhol é assassinado dentro de seu apartamento em Ponta Negra


Por volta do meio dia deste sábado, as polícias Militar e Civil, foram acionadas para atender uma ocorrência de homicídio, ao chegarem no local, na Rua da Lagosta, nº 405, Condomínio Porto Novo, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal, encontraram morto dentro do apartamento nº 06, o empresário espanhol Francisco Angel Moreno Metallano, de 60 anos, o mesmo era o proprietário do condomínio.

Francisco foi encontrado por sua esposa, que disse ter saído de casa e o deixado sozinho, ao retornar, quando abriu a porta, afirma ter visto muito sangue na sala, se assustou e chamou por ele. “Ao chegar em casa e abrir a porta vi a sala cheia de sangue. Me assustei, chamei por ele, mas acabei o encontrando morto dentro do banheiro”, revela Eliane Caetano, esposa de Francisco.

Segundo laudo pericial do ITEP, na cena do crime havia sinais de luta corporal. Segundo o ITEP, Francisco foi morto por espancamento e golpes de arma branca (faca).

A esposa do espanhol informou ainda que a vítima era viciada em jogo de poker e, inclusive, já havia vendido um apartamento para pagar algumas dívidas oriundas do vício.

Apesar de não saber se o marido era ameaçado de morte, ela afirmou aos policiais que estiveram no local, que acredita que Francisco possa ter morrido por alguma dívida. De acordo com Eliane, o espanhol havia saído para jogar na noite desta sexta-feira (22) e testemunhas teriam dito que ele havia chegado na madrugada, por volta das 4h.

Francisco, morava em Natal há oito anos, e Eliane já era sua terceira esposa. Anteriormente, ele já tinha sido casado com uma espanhola e depois com uma cubana.

Até o momento, nenhum suspeito pelo homicídio foi identificado. O delegado de Plantão Zona Sul, que esteve no local, não quis se pronunciar a respeito do caso, ou dizer que linha de investigação a polícia seguirá, apenas disse que o crime será investigado pela 15ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário