sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Jumenta mata tarado com um coice

FOTO: Retirada da internet.

Um homem (que terá identidade preservada), morreu ao ser agredido por um coice de uma jumenta. Informações dão conta que a vítima tentava praticar sexo com o animal, quando foi golpeado com um coice na região dos testículos. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Católica da cidade.

Quando foi encontrado, o corpo encontrava-se sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A Polícia Civil foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Populares disseram que o homem era acostumado fazer sexo com animais da região, inclusive com a jumenta que o matou, que era chamada de "mimosa".

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do ato libidinoso, a jumenta desferiu o coice fatal na vítima por ter se assustado com alguma coisa incomum ao seu habitat.

O nome da vítima e o local do ocorrido não poderá ser divulgado pela imprensa.

Isso é o que dá comer as burrinhas... Tanta muié dando por 10 mi réis, e ainda acontece um negócio desses...

Um comentário:

  1. Que coisa HORRÍVEL como uma pessoa pode tenta fazer sexo com um animal. Pior e saber que as pessoas dessa cidade sabia a muito tempo e não disse nada .....

    ResponderExcluir