domingo, 24 de fevereiro de 2013

Soldado da Polícia Militar morre em acidente de trânsito

SD Júnior Silva (FOTO: Cedida/Família)
Por volta das 20h30 deste sábado (23), um soldado da Polícia Militar, identificado como Júnior Francisco Silva, de 38 anos, morreu após ser vítima de um acidente de trânsito próximo a rotatória que liga as BR's 101 e 406 (Extremoz e Ceará-Mirim, respectivamente), que fica localizada no bairro do Parque dos Coqueiros, em Natal/RN.

Informações dão conta que o SD Júnior Silva, trafegava normalmente em sua moto, quando foi atingido violentamente por um carro tipo Celta de cor prata e placas HIJ-4837. Após a colisão, o motorista do Celta fugiu em direção ao Bairro Vale Dourado, na Zona Norte da capital potiguar. Júnior Silva morreu na hora, antes da chegada do socorro médico.

Testemunhas disseram à Polícia, que logo atrás do Celta que colidiu com a moto do soldado, vinha um carro tipo Fiat Uno de cor branca e placas não identificadas, e que um de seus tripulantes desceu do veículo e recolheu a pistola do PM, se evadindo do local logo em seguida.

A PM, a PRF, a Polícia Civil e o ITEP estiveram no local. O crime agora deverá ser investigado pela DEAV - Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos, com auxílio da 9ª DP.

Local onde aconteceu o acidente. (FOTO: Google Maps).

Soldado Júnior Silva era tido com policial honesto e querido pelos colegas

O soldado Júnior Silva, como era conhecido na polícia, era bastante querido por seus colegas de corporação e tido como um homem honrado e de reputação ilibada. Foi Sargento do Exército Brasileiro, mais tarde trabalhou como segurança de carro forte na empresa Nordeste Segurança e por último estava nas fileiras da Polícia Militar do RN.

Atualmente Júnior Silva, estava lotado no 8º BPM e fazia parte do Grupo Tático de Operações - GTO - em Goianinha/RN. O mesmo se preparava para participar de um curso de Operações Especiais no BPChoque, que acontecerá próxima semana.

Qualquer informação que leve a polícia ao responsável pelo crime, deverá ser repassada ao 190 ou ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, pelo telefone 0800 084 2999. Sua identidade será preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário