quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mais um policial militar é executado em Natal

A última matéria que publicamos aqui no blog, noticiava que só esta semana, três policiais foram vítimas de atentado a bala aqui em Natal. Só ontem a noite foram dois.

Agora a tarde, mais um policial militar foi assassinado a tiros. Trata-se de João Maria da Silva, conhecido na corporação como M. Silva, e trabalhava na polícia havia 20 anos. M. Silva, atualmente era lotado no Presídio Estadual de Parnamirim.

Segundo informações, o CIOSP recebeu uma denúncia anônima de populares, dando conta que um corpo havia sido encontrado numa comunidade conhecida como Lenigrado, no bairro do Planalto. De acordo com o Tenente Eduardo, do 9º BPM, quando os policiais chegaram ao local indicado, perceberam que se tratava de um colega de farda.

Segundo os colegas e familiares da vítima que estiveram no local, o comportamento do policial era exemplar e não havia nada que desabonasse a idoneidade de sua conduta.

Segundo os peritos, foram encontrados seis marcas de perfuração de tiros de arma de fogo no corpo do PM, dois foram na nuca. O cadáver foi conduzido ao ITEP e o crime agora deverá ser investigado pela 11ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário