segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sargento da PM sofre mais de dez facadas no bairro de Mãe Luíza em Natal

A esquerda o Sargento Aristelo ao telefone, e a direita o acusado. (FOTO: Portal BO)

No fim da tarde deste domingo, um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, identificado como Aristelo da Silva, lotado no 1º BPM em Natal, diz ter sido vítima de um atentado.

Segundo informações repassadas pela própria vítima, ele estava na casa de um amigo, que fica na Rua São Pedro, no Bairro de Mãe Luíza, quando por volta das 17h00 um homem identificado como Luiz Antônio e armado com duas facas invadiu a residência e tentou matá-lo. Houve luta corporal e o Sargento Aristelo foi atingido por mais de 10 facadas.

Após isto, o agressor fugiu com destino ignorado, mais foi capturado pouco tempo depois por policiais militares que faziam patrulhamento na região e foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul. Para o delegado, o acusado desmentiu a versão contada pelo sargento. Ele alega que trafegava de bicicleta, quando sem querer bateu no carro do amigo do sargento que estava parado em frente a casa onde ocorreu o crime, após a colisão, o sargento foi tomar satisfação com ele e o teria agredido, foi nessa hora que disse ter puxado a faca na intensão de se defender.

"Puxei a faca pra me defender e não morrer á toa, pois vi que ele estava armado, mais não lembro de ter esfaqueado ele". Disse o acusado. Mesmo assim, Luiz Antônio foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

O Sargento foi socorrido ao hospital e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário