domingo, 14 de abril de 2013

Motorista embriagado capota carro na BR 304 em Macaíba. Um adolescente de 17 anos morreu na hora

Na madrugada deste domingo (14) mais uma demonstração de que a mistura de excesso de álcool e direção não combinam, terminou com um adolescente morto e um motorista preso. O comerciante, que não teve o nome revelado, estava embriagado quando causou um acidente na altura do Km 300 na BR 304 em Macaíba, na região metropolitana de Natal. Segundo a PRF, o teste do bafômetro acusou que o nível de álcool no sangue do motorista era de 0.53, quando o permitido é 0.05.

Local do acidente. O carro subiu no meio fio e capotou várias vezes. (FOTO: G1 RN)














De acordo com a polícia, o motorista dirigia um gol preto, e no banco do carona vinha seu amigo, identificado como Maurílio da Silva Xavier, de 17 anos. Os dois vinham de uma festa e estavam voltando pra casa, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Maurílio, que segundo os peritos do ITEP vinha dormindo no banco do passageiro, morreu na hora. Ainda de acordo com a polícia, os dois vinham sem sinto de segurança.

O motorista foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul em Natal, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por homicídio doloso. Segundo o delegado de Plantão, Dr Pedro Falcão, o motorista disse que não lembra como tudo aconteceu, apenas afirmou que os dois voltavam de uma festa e que tinham bebido durante a noite.

De acordo com o delegado, após pagar a fiança de R$ 2 mil, o motorista será solto e poderá aguardar o julgamento do processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário