terça-feira, 30 de outubro de 2012

Caminhoneta carregada de maconha e crack capota bem embaixo do bigode de PRF's.

Viaturas da PRF carregadas com a droga apreendida.

É amigo... Quando o universo conspira contra, nem adianta insistir, pois no final, só dá merda!

Vocês acreditam que fiquei surpreso hoje pela manhã ao ter uma informação do nobre Inspetor Morais do Núcleo de Comunicação da PRF, de que uma caminhoneta tipo Hilux capotou logo ao amanhecer bem pertinho do posto de fiscalização da PRF de São José de Mipibu/RN. A notícia não seria cômica, se a caminhoneta não tivesse carregada com mais de uma tonelada de maconha e crack. Imagine aí!

As informações dão conta de que o motorista do veículo pode ter se assustado ao ver o posto da PRF e tentou fazer um retorno irregular. Os policiais vendo aquela presepada, acharam a atitude do condutor um tanto suspeita, como quem não deve não teme, os agentes decidiram ir averiguar o que haveria de errado com o condutor fujão. Na fuga, o motorista perdeu o controle do carro e capotou, espalhando pela pista toda a droga. O material foi recolhido e encontra-se na sede da PRF, onde ainda está sendo feito o registro da ocorrência. A notícia ruim, é que ninguém foi preso.

Um comentário:

  1. Já prenderam o motorista da caminhoneta. Policiais Militares da inteligência do 3º BPM de Parnamirim, localizaram e prenderam um homem suspeito de ser o motorista da caminhoneta.

    ResponderExcluir