quinta-feira, 25 de outubro de 2012

EPISÓDIO DE HOJE: As Duas Faces do Desespero – Carlos Eduardo x Hermano.

Olhe... eu num sei não viu... mais esse peitinho chamado prefeitura deve ser muito bom. Vocês precisam ver o desespero dos candidatos a prefeito que vão disputar o segundo turno em Natal. E que vença o marketeiro melhor! Sim por que o que testemunhamos trata-se de uma verdadeira guerra de propaganda, e até agora, principalmente agora, reta final de campanha, não se vê se quer uma proposta de governo, só ataques, e dos mais baixos escalões. Que Deus tampe os ouvidos de Carlos Drummond, Rui Barbosa e de tantos outros poetas mortos, para que eles não ouçam tamanha descaradisse no discurso desses dois.

“Graças ao meu passado ético e a minha constante vigilância moral, posso afirmar que sou um candidato FICHA-LIMPA”.
São palavras do candidato Carlos Eduardo. Um cara com o passado que tem, respondendo a mais de 100 processos, agora quer ser o pilar da moral e dos bons costumes? Tá se inspirando direitinho em Dona Dorotéia esse rapaz...

Já o outro, Hermano Morais, quando vereador em 2008 aprovou um projeto de lei na câmara municipal onde previa o aumento de 100% do próprio salário. É o besta... Como é isso? Será um feudo o governo municipal?

E por aí vão às ofensas, a cada dia um levantando a podridão do outro. Como vocês podem ver, bem medido e bem pesado, são todos farinha do mesmo saco,
quanto mais ladrão mais querido! Contudo eleger um desses torna-se um mal necessário.

Hoje entendo a indignação do nobre Rui Barbosa ao afirmar que
"de tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". 


Eu, enquanto eleitor, estou indignado com toda essa imundíce. Vamos parar com essa palhaçada! Sabemos que a prefeitura não pode ser uma "casa de santos", mais também não pode ser uma casa de CANALHAS CONSAGRADOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário