sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PT anuncia apoio à Carlos Eduardo no segundo turno em Natal/RN

A decisão do diretório municipal do partido saiu em reunião no Hotel Monza, ontem à noite.

Como já era especulado pelo cenário político local, o PT anunciou ontem a noite após uma reunião do diretório municipal no Hotel Monza, que o partido apoiará o candidato a prefeito Carlos Eduardo no segundo turno das eleições municipais de Natal.

Por meio de uma resolução, o partido formalizou o apoio ao candidato e usou como argumento para a aliança o fato PMDB está aliado ao DEM em Natal.

Agora eu pergunto aos leitores: Como é que um partido que tem como ideologia o bem-estar comum dos trabalhadores e do povo brasileiro que passou a campanha inteira falando em desenvolver uma gestão limpa, honesta e participativa apoia um camarada que coleciona mais de 100 processos na justiça e está envolvido em vários escândalos de desvio de verbas e atitudes ilícitas? E o pior, por causa do seu passado imundo, o candidato está ameaçado pela justiça de nem se quer tomar posse no dia 1º de janeiro caso seja eleito. Pra mim essa aliança está exalando um cheiro, e um cheiro muito forte da podridão da corrupção.

Vejo o PT numa corrida inversamente proporcional. Pois enquanto a economia cresce e o governo desenvolve ações para o progresso e para melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro, o Brasil inteiro assiste ao jugamento do maior escândalo de corrupção já visto até então, protagonizado pelos homens mais influentes do partido.

E aí? Em quem devemos acreditar? Quem deveremos colocar pra governar nossa cidade? Acho uma resposta um tanto difícil de ser respondida, pois se puxarmos pela memória, veremos que a campanha inteira dos dois candidatos (Hermano e Carlos Eduardo) mal foi de propostas e disurções de plano de governo, e sim, se ocuparam basicamente em atacar um ao outro e levantar a podridão dos seus passados.

Antes dessa decisão, o PT nos deixava uma pequena fagulha de esperança de dias melhores para nossa cidade, no entanto vejo essa aliança como um verdadeiro banho de água fria nos seguidores do partido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário