domingo, 30 de dezembro de 2012

Bandidos cercam e rendem policiais dentro da própria base


Uma quadrilha composta por ao menos dez homens cercou o destacamento da Polícia Militar em São José de Campestre, rendeu os dois policiais de plantão por volta das 3h30 desta madrugada de hoje (29), e seguiu à agência do Banco do Brasil, onde os criminosos arrombaram quatro terminais eletrônicos. A ação demorou menos de meia hora. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do comandante de Policiamento do Interior, Coronel Reinaldo, uma parte da quadrilha rendeu os policiais na base da polícia, enquanto outros seis criminosos seguiram para a agência.

Os dois policiais chegaram a acionar o Batalhão da PM na cidade de Nova Cruz, mas quando o reforço chegou, a quadrilha já havia deixado o local do crime. Os bandidos usaram explosivos para arrombar os cofres das máquinas. Os moradores relataram que houve vários disparos de arma de fogo para intimidar quem estava dentro de casa.

TRIBUNA DO NORTE

Isso é uma vergonha, se a polícia, força de segurança do estado, não está segura, quem mais estará? A culpa é dos guerreiros de serviço? Negativo, de modo algum! A culpa é do estado, que não aparelha, nem tampouco dá condições mínimas e seguras de trabalho aos que tão bravamente tentam defender a sociedade. Ou melhor dizendo, a culpa é do POVO, que não cobra. E como em todo lugar: quem não é cobrado, não apresenta resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário