segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO: Capitão Gontijo não resiste a luta contra o câncer


Homem de reputação ilibada e conduta exemplar, que durante a maior parte da sua vida lutou contra a criminalidade e os diversos males da sociedade, infelizmente não conseguiu vencer seu maior inimigo.

"É com grande consternação que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público comunicar o falecimento do Capitão PM Gontijo Trigueiro Félix da Silva, o qual lutava contra o câncer e não resistiu a doença vindo a falecer nas primeiras horas desta segunda-feira (10). Capitão PM Gontijo foi um exemplo de profissional dedicado à Corporação Policial Militar e querido pela tropa"!

Fica aqui nossos sinceros sentimentos e condolências à família e a todos que têm profunda admiração e apreço ao Capitão Gontijo. Com toda certeza, a Polícia Militar e o estado do Rio Grande do Norte, perdeu hoje, um exímio oficial e um grande cidadão.

3 comentários:

  1. Capitão Gontijo trabalhava no 1º BPM e fazia parte de uma família de oficiais, tinha um irmão major e outro ten. coronel.
    O sepultamento será agora no fim da tarde as 17:00hs

    ResponderExcluir
  2. Engraçado.. Depois que morre todo mundo é herói... Ninguém comenta da atitude negligente desse Capitão, que em 2002 quando era um tenente despreparado, vitimou um excelente sargento do GATE, deixando-o paraplégico até hoje... E olha que ele era o instrutor viu!!

    ResponderExcluir
  3. Você não sabe o peso que ele carregava nas costa por causa desta fatalidade, ele sofria muito por este incidente, eu adoraria que ele estivesse agora entre nós em uma cadeira de rodas e não tivesse morrido lutando contra uma doença tão terrível.

    ResponderExcluir