sábado, 29 de dezembro de 2012

Infelizmente, MAIS UM: Escrivã da Polícia Civil é assassinada a tiros na frente da casa da mãe


Na noite desta sexta-feira (28) foi assassinada a tiros, Maria de Fátima Veras da Silva de 52 anos que trabalhava como Escrivã na 8ª Delegacia Regional de Policia Civil de Catolé do Rocha/PB, e era bastante conhecida na cidade.

Informações dão conta de que Maria de Fátima foi à casa de sua mãe, quando por volta das 19:00h chegaram dois homens em uma motocicleta Titã vermelha, e a surpreenderam, quando estava sentada na calçada, com vários disparos de arma de fogo. A escrivã morreu no local e não teve chance de defesa. Os homens fugiram com destino desconhecido.

O crime aconteceu bem próximo a delegacia onde a escrivã trabalhava. Após o ocorrido, houve grande movimentação no local, de familiares e amigos que chegavam o tempo todo pra saber o que de fato havia acontecido. Várias viaturas ainda estão em diligência a fim de prender os assassinos.

A polícia trabalha com a hipótese de execução, porém ainda não tem suspeitos e ninguém foi preso. O crime deverá ser investigado pela própria delegacia onde a escrivã era lotada.

Após perícia no local do crime, o corpo foi conduzido ao IML de Patos/PB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário