terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Caminhão da Souza Cruz é assaltado, quadrilha é presa e a carga recuperada

Mais uma ação rápida e eficaz da Polícia Civil do RN resultou na resolução de mais um caso, e mais uma quadrilha fora de circulação.

Informações dão conta de que na manhã de ontem (segunda 7) um caminhão que transportava cigarros da empresa Souza Cruz, foi assaltado próximo o Terminal Rodoviário de Natal, na Cidade da Esperança. Segundo depoimento do motorista, a quadrilha era integrada por quatro homens e uma adolescente.

Após denúncia, policiais civis do DENARC (Delegacia de Narcóticos) DEPROV (Delegacia de Veículos e Cargas Roubadas) e DEFUR (Delegacia de Furtos e Roubos), inciaram uma investigação, e com informações chegaram aos seguintes nomes: Alan Diogo Araújo da Silva, Jonatas Cleiton de Carvalho, Jorge Lopes de Menezes e Carla Miguel da Silva. Todos foram presos e a carga recuperada. Segundo a Polícia Civil, com os acusados ainda foi encontrado 668g de maconha prensada, pronta para venda, dinheiro fracionado e um revólver calibre 38.

Confira abaixo, de acordo com o DN online, como aconteceu a operação:


De acordo com Ulisses de Souza, titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Alan Diogo Araújo da Silva foi preso em uma residência no bairro Parque das Nações, em Nova Parnamirim, com 340g da droga. Já Jonatas Cleiton de Carvalho e Carla Miguel da Silva estavam em uma casa no bairro Cidade Nova, com outras 328g de maconha, e uma parte da carga de cigarro roubada. “Toda a droga estava pronta para a venda, distribuída em papelotes. Inclusive havia dinheiro fracionado”, explicou Dr. Ulisses.

Ainda segundo o delegado, Jorge Lopes de Menezes, conhecido como “Jorginho”, encontrado em uma residência Cidade Esperança, foi reconhecido pelo motorista da empresa como o autor do assalto. Jorginho também era foragido do presídio de Mossoró, onde respondia pelos crimes de homicídio e roubo.

No Denarc, foi feito o flagrante do tráfico de drogas, já o material da carga roubada será encaminhado nesta terça para a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). A jovem menor de idade será ouvida e em seguida entregue a um responsável da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário