sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Chacina deixa três mortos na Zona Norte de Natal nesta madrugada


A madrugada desta sexta-feira (25) na Zona Norte de Natal terminou com uma chacina que deixou três jovens mortos.

Foram assassinados, Alex Ozieres Santos da Silva, de 24 anos e sua mulher, Alana Moura de Oliveira, de 14 anos. O casal deixou um filho de 01 ano e 03 meses. Morreu também Felipe Ewerton Gomes da Costa, de 19 anos, que também estava com sua mulher, Alline, que era irmã de Alex, no entanto foi poupada pelos atiradores, pelo fato de está dormindo com dois filhos pequenos do casal.

Informações dão conta que Felipe seria o alvo dos criminosos, o mesmo era carroceiro e tinha envolvimento com drogas. Os outros morreram só pelo fato de estarem presentes no local do crime, ou seja, queima de arquivo.

Segundo Alline, única testemunha do crime, por volta de 01h e 30min da madrugada, homens armados invadiram a residência, que fica na rua Maranata, nº 55, no Loteamento Câmara Cascudo, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal. Logo após adentrarem a pequena casa, mandaram que Alline permanecesse no quarto de cabeça baixa e com as crianças, e os outros foram levados para o quintal e ordenados que ficassem ajoelhados, logo em seguida foram executados com tiros na cabeça. Segundo a testemunha, a ação foi muito rápida e durou menos de 5 minutos.

Em seguida, os homens fugiram com destino ignorado em um carro não identificado.

A polícia foi acionada e fez diligências pelo local na tentativa de identificar e prender suspeitos pela chacina, porém, ninguém foi preso.

Felipe, o principal alvo dos atiradores, já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário