sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Polícia Civil desarticula quadrilha de traficantes que agia na Zona Norte de Natal

Material apreendido - FOTO: DENARC

A Delegacia Especializada em Narcóticos - DENARC, da Polícia Civil do RN, prendeu na tarde desta quinta feira, quatro pessoas que traficavam maconha e crack na Zona Norte de Natal. A quadrilha era formada por dois homens e duas mulheres. O quartel general do tráfico, funcionava em uma casa na travessa Diamantina, no bairro de Igapó, no entanto, a droga era comercializada na Zona Sul.

Na operação foram presos: Josenite Avelino Cavalcante, Danielle da Costa Melo de 30 anos, Elson Alves de Oliveira de 41 anos, e Francisco Dario da Silva de 36 anos, com eles, foi apreendido o seguinte material: dois quilos de crack, quatro quilos de maconha, duas balanças de precisão, quatro celulares, um relógio, R$ 4 mil em espécie e um um Golf prata de placas OFB-5987

De acordo com o delegado que comandou a operação, Ulisses de Souza, também foi apreendida uma caderneta de anotações, que segundo ele, é onde está toda a contabilidade da quadrilha, enfatizando inclusive o movimento semanal do tráfico, algo em torno de R$ 40 mil. Além disso, na caderneta constam vários nomes de pessoas que vendiam e compravam a droga e fornecedores.

A droga apreendida, está avaliada em torno de 50 mil, e segundo o delegado, a investigação continua.

Elson Alves de Oliveira. FOTO: DENARC

Francisco Dário da Silva. FOTO: DENARC

Josenite Avelino Cavalcante. FOTO: DENARC

Nenhum comentário:

Postar um comentário