quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ex-presidiário é executado a tiros ao lado da base da PM do Bom Pastor

Homem morto ao lado da base da PM do Bom Pastor - Foto: Sérgio Costa

Por volta das 21:00 h da noite desta quarta-feira (30) um homem foi executado com vários tiros de revólver. O intrigante, é que o crime aconteceu bem ao lado da base da Polícia Militar do Bairro Bom Pastor, localizada na Rua Manoel Miranda, Zona Oeste de Natal.

Informações preliminares, dão conta que Renato Silva do Nascimento, de 33 anos, estava sentado na calçada de casa, quando dois elementos o surpreenderam e atiraram várias vezes contra sua cabeça. No momento do crime, só havia um policial de plantão na base, que ao escutar os tiros, bravamente saiu pra verificar o que acontecera. O PM relatou que ainda viu os criminosos subindo na moto para fugir. "Ainda atirei várias vezes na direção dos criminosos, mais não consegui acertar e fiquei com medo de atingir alguém inocente". Declarou o policial.

Outros policiais foram acionados e houve um intenso movimento de viaturas pela redondeza, na tentativa de identificar e prender os atiradores. Porém, até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

A vítima, Renato Silva, já tinha várias passagens pela polícia, inclusive estava respondendo a um processo em liberdade por tentativa de homicídio, além do que, o mesmo era viciado em drogas. A polícia agora trabalha com duas linhas de investigação: 1ª vingança e 2º acerto de contas com o tráfico de drogas. O crime deverá ser investigado pela 8ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário