quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Completa hoje 30 dias da morte do segurança Oziel Martins. Família publica nota e clama por justiça

A exatos 30 dias da morte trágica do segurança Oziel Martins, que foi assassinado covardemente enquanto trabalhava numa casa de show em Extremoz/RN, sua família ainda chora a dor de sua perda, e clama por JUSTIÇA!

O segurança, foi morto a tiros no dia 16 de dezembro de 2012, por um bandido que queria entrar de graça no estabelecimento em que Oziel era segurança. No entanto, no cumprimento do dever de seu ofício, o segurança não permitiu a entrada gratuita do meliante, foi quando o bandido não gostou da atitude do segurança e o matou covardemente com três tiros no tórax. 

Segue abaixo nota da família publicada pela esposa de Oziel, Liliane Pereira, que muito claramente retrata sua dor.

Enquanto, uns comemoravam com alegria o triunfo de um campeonato de futebol, a Família Brasas Lanches, acabava de perder um membro. Hoje (16) faz um mês da partida de Oziel, e como diz Pedro Lucas, uma nova Estrelinha no Céu.

Foram mais de 14 anos de convívio, aprendizado, indiferenças, conquistas e de plantar algumas sementinhas. Abraçarmos Oziel de um jeito simples e acalentador, onde tivemos que ter apreensão para lidar com uma pessoa cheia de marras, com sua ignorância estagnada. Contudo, por trás daquele semblante duro, existia um Marido excepcional, um pai, genro, cunhado, irmão e amigo dedicado, que sempre esteve presente. E aos poucos, aprendemos a nos adaptar ao modo rústico dele se comportar. Agora, são apenas lembranças, de momentos felizes, de degraus estacionados e de metas inatingíveis.

Às vezes, ninguém entende o agir de Deus! E quando isso acontece, a dor vai além de muitas sensações. É uma sensação de transtorno, que rasga, machuca, dói, e estrangula sentimentos que aos poucos foram conquistados. E é nesses momentos que vem as dúvidas: Porque Senhor, tu tirasse esse alicerce (Oziel), do nosso convívio familiar, do rol de amizades, tão cedo e de um modo tão trágico? Dói, dói, dói e dói muito... Mas afinal, os planos de Deus, são infinitamente além dos nossos.

Obrigada a minha Família & Amigos pelo apoio e a solidariedade.

Saudades!

Liliane Pereira.

LEIA TAMBÉM: MOTIVO FÚTIL: BANDIDO mata segurança de casa de show só porque não deixou entrar de graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário