quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ROCAM prende mais um dos assassinos dos policiais civis da DEPROV

Ceará, integrante da quadrilha que matou os policias civis da DEPROV

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) da PM do Rio Grande do Norte prenderam terça-feira (23), Antônio Gilvan dos Santos, de 28 anos, conhecido por ‘Ceará‘. Ele é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e, segundo a comandante da 5ª Sessão da PM, a capitã Geórgia Câmara, também é suspeito de participar da morte dos policiais civis da DEPROV, Jovanez de Oliveira Borges, 42 anos, e Antônio Pereira Pinto Neto, de 48 anos. Este último, irmão do coronel da PM Whellington Alves.

Na ação da Rocam, ocorrida no bairro de Cidade Nova, zona Leste da capital, também foi detido Daniel Alves de Lima, de 26 anos, foragido do Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, na Grande Natal, e uma mulher que não foi identificada. Segundo a capitão Georgia Câmara, a Rocam recebeu uma denúncia de que os suspeitos estariam circulando pelo bairro em um veículo Pegeaut de cor preta para realizar assaltos. “Os policiais fizeram uma patrulha e conseguiram encontrar o veículo“, detalhou a oficial.Ainda de acordo com ela, os três tentaram fugir quando viram a polícia, mas foram interceptados.

Com o trio, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada. O Pegeaut em que os suspeitos seguiam, segundo Geórgia Câmara, era roubado. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde ‘Ceará’ foi reconhecido por mais uma vítima de assalto.

A capitão Geórgia Câmara contou à imprensa que, em contato com a direção do presídio de Alcaçuz, foi informada sobre a ficha criminal do suspeito. Segundo ela, a polícia investiga a participação de ‘Ceará‘ em vários homicídios ocorridos na Grande Natal, inclusive o do policial Antônio Pereira.

Trio preso pela ROCAM

Carro usado pela quadrilha para assaltos. O carro havia sido roubado em janeiro

FOTOS: Portal BO, Sérgio Costa e Blog Guerreiros do RN.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário