sábado, 12 de janeiro de 2013

Operação conjunta da Polícia Civil e PM em São Gonçalo termina com 6 presos, 2 mortos, armas e drogas apreendidas

Parte do material apreendido, mais fotos no fim da matéria - FOTO: Polícia Civil de São Gonçalo

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante e o BOPE da Polícia Militar do RN, resultou na prisão de seis bandidos, apreensão de pelo menos um revólver calibre 32, uma pistola 9mm, uma moto utilizada em assaltos na região, drogas, munições, dinheiro fracionado, e dois traficantes mortos que reagiram a abordagem. Informações dão conta que um dos traficantes mortos era conhecido por neguinho.

Ações de combate ao tráfico de drogas tornou-se rotina para a equipe da Polícia Civil de São Gonçalo. Os agentes deram início a operação no fim da tarde desta sexta (11), que estendeu-se por toda a noite. O chefe de investigação da DP de São Gonçalo, João Costa, juntamente com sua equipe, conta que já vinham investigando a quadrilha há vários dias, e hoje a tarde, após uma denúncia anônima, recebeu informações que os traficantes transitavam vendendo drogas na Avenida Maranhão entre as ruas Bahia e Floresta.

Tendo em vista o número de bandidos armados que estavam no local, foi solicitado o apoio do BOPE. Quando os policiais chegaram no local da boca de fumo foram recebidos a bala, e no confronto dois bandidos foram alvejados e morreram ainda no local. Outros seis foram presos, entre eles, Alexander Gomes de 21 anos, que foi alvejado na região lombar e com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm. Alexander foi removido pra o hospital Clóvis Sarinho e não corre risco de morte.

Até o fechamento desta matéria, a operação ainda estava em andamento. Mais informações dos detalhes da operação, você confere ainda hoje neste blog.

Bandido morto que reagiu a abordagem dos policiais - FOTO: Polícia Civil de São Gonçalo

Bandido morto que reagiu a abordagem dos policiais - FOTO: Polícia Civil de São Gonçalo

Moto utilizada em assaltos, homicídios e tráfico no Amarante - FOTO: Polícia Civil de São Gonçalo


Um comentário:

  1. Crauna foi do lado da minha casa !
    OBS.: Assaltaram nossa casa 7 dias antes.

    ResponderExcluir