terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Policial da Rocam, é vitima de atentado em São Gonçalo do Amarante

Um soldado da ROCAM - Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas da PM RN, identificado como SD Valcácio, foi vítima de atentado na noite desta segunda-feira (7). Informações dão conta que Valcácio chegava em casa, em São Gonçalo do Amarante, e vinha do serviço ainda fardado, quando de repente viu três elementos vindo em sua direção.

- Ouvi quando uma mulher gritou: "venha pra dentro"! Se referindo a um dos vagabundos, e ele respondeu: "eu vou matar ele". Disse SD Valcácio. Segundo ele, foi neste momento que iniciou-se uma troca de tiros entre o policial e os meliantes.

Os bandidos fugiram em direção a um matagal de difícil acesso. No entanto, vários colegas de folga que moram na região e viaturas do 11º BPM chegaram ao local rapidamente para dar apoio ao policial e fazer diligências no local afim de capturar os meliantes.

Os bandidos já foram identificados, mas estão foragidos. São eles: Parú, Macarrão e Meck. Que já são velhos conhecidos da polícia por cometerem assaltos e homicídios na Zona Norte de Natal.

Com informações do SD Nizário Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário