sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Homem é executado dentro de casa na frente da família em Macaíba

Um homem identificado como Jossimar de Lima Silva, de 28 anos, foi executado, na madrugada desta sexta-feira (11). Ele estava em casa, no distrito de Canabrava, em Macaíba, quando por volta das 2h bandidos encapuzados invadiram o local, tiraram a vítima da cama e atiram três vezes na cabeça dele. A casa de Jossimar, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, fica na rua Barro Vermelho.


No momento em que os criminosos invadiram a residência, a vítima estava acompanhado da esposa e de um filho de oito meses. A mulher chegou a implorar para que o marido não fosse assassinado, mas o pedido não foi atendido.

Apesar da violência, os homens que invadiram a casa não agrediram a esposa de Jossimar, que foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12 e revólver na cabeça. A polícia ainda não sabe ao certo o que motivou a execução, porém, informações repassadas a polícia, dão conta que Jossimar vendia drogas, então o crime pode está ligado a disputa por ponto de tráfico.

Além disso, a própria esposa de Jossimar contou aos policiais que os bandidos chegaram a levar um revólver dele que estava dentro da casa. O corpo do jovem foi levado ao ITEP, onde passou por necropsia, e seria liberado na manhã desta sexta-feira. A polícia ainda não pista dos criminosos.

Fonte: portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário