quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dupla assalta correiros de Pedra Grande mais são presos em seguida

Assaltantes dos Correios de Pedra Grande presos pelo GTO de João Câmara - FOTO: Sérgio Costa

Na tarde desta terça-feira (29) uma dupla de bandidos armados invadiram a agência dos correiros do município de Pedra Grande/RN, renderam os funcionários e levaram os malotes de dinheiro que estavam no cofre. A dupla fugiu numa caminhoneta roubada, tipo Fiat Strada de cor branca levando a quantia de R$ 6.4 mil.

O assalto teria sido mais uma ação criminosa de sucesso, se a PM junto com GTO de João Câmara, que foram acionados logo após o assalto, não tivessem interceptado os bandidos em uma rodovia, bem próximo de onde havia acontecido o crime.

Na fuga, o motorista da Strada, perdeu o controle e rodou na pista, dando fim a perseguição policial. Foram presos em flagrante Luís Francisco do Nascimento Junior, de 41 anos, e Bonifácio Barbosa de Melo, de 43 anos, conhecido como “Fausto”. Com eles, os policiais acharam duas armas calibre 38 e o dinheiro roubado. O material foi apreendido e levado para a Superintendência da Polícia Federal, em Natal, bem como os dois suspeitos. Os mesmos agora estão presos, aguardando decisão da justiça.

Dupla de assaltantes - presos pelo GTO de João Câmara - FOTO: Marco Montoril

Armas do crime e o dinheiro roubado - FOTO: Marco Montoril

Carro utilizado pelos bandidos na ação criminosa - FOTO: Marco Montoril

Nenhum comentário:

Postar um comentário