terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Motorista da TV Globo se desentende com atriz de ‘Salve Jorge’, sofre infarto e morre

Atriz Zezé Polessa de 59 ano,s que interpreta a personagem Berna na novela Salve Jorge
O clima de tensão está tomando conta dos bastidores da rede Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", um motorista que presta serviçoà emissora morreu após uma discussão com a atriz Zezé Polessa de 59 anos, que vive a personagem Berna, na novela "Salve Jorge".

Tudo aconteceu quando a atriz pegou uma carona com o motorista que trabalha para uma empresa terceirizada da TV Globo. O senhor errou o caminho e, ao invés de ir para a Barra da Tijuca, foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros vizinhos na Zona Oeste do Rio. O ocorrido aborreceu a atriz Zezé, que não fez a mínima questão de esconder sua insatisfação. De acordo com o colunista, depois de reclamar veemente, Zezé Polessa gritava, no meio do Projac, que não aceitaria mais ser conduzida por tal motorista.

Logo depois da situação, o motorista começou a passar mal, a ter dores no peito e falta de ar. Rapidamente, ele foi levado ao hospital e, ao chegar, um dos médicos perguntou ao funcionário se ele havia passado por alguma situação estressante. Mas preocupado em não perder o emprego, o motorista repetia constantemente que não poderia ficar desempregado. A situação estaria se agravando, quando a equipe médica percebeu que o profissional havia sofrido um infarto. Agora, no fim do dia, o motorista faleceu.

De acordo com a publicação do colunista, a TV Globo foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. As informações que correm são de que até agora, Zezé Polessa ainda não tem ciência de que o motorista morreu.

OPINIÃO: Que coisa!!! Cadê a cordialidade das pessoas? Parece que atriz anda tão com os nervos a flor da pele, que está trazendo à vida real, todos os anseios e preocupações de sua personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário