segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Chuva de balas no país da Zona Norte: Dois ex-presidiários são executados nesse fim de semana

No Vale Dourado

Bruno Faustino de Lima, 25 anos, estava em frente de sua residência, na Rua Eirvão de Macedo, no Vale Dourado. Por volta das 19h30min do sábado (12), ele estava sozinho quando viu um veículo de cor prata se aproximar. Quatro homens encapuzados sequer desceram do carro. Baixaram o vidro e iniciaram a chuva de balas contra Bruno, que sofreu quatro tiros de pistola calibre 9 e um de espingarda calibre 12, morrendo na hora.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, Bruno tinha passagem pela polícia por roubo, cumpria o regime de prisão semi-aberto e mantinha envolvimento com o tráfico de drogas. Não foram identificados o modelo ou a placa do veículo, nem a polícia encontrou suspeitos para a execução.

Em Igapó

Cerca de duas horas após o crime no Vale Dourado, outro jovem é executado na Zona Norte, desta vez em via pública. Withygard Cerino Felipe, de 24 anos, voltava pra casa quando foi surpreendido por dois homens numa moto que pararam em frente a ele e dispararam mais de dez tiros de pistola .40.

Withygard também morreu na hora. O crime ocorreu na Rua Felipe Santos, em Igapó, próximo à casa da vítima, mais ou menos por trás da agência da Caixa Econômica Federal. Ainda segundo o 4º BPM, a vítima também tinha passagem pela polícia e tinha envolvimento com tráfico de drogas. Ninguém foi encontrado após diligências policiais.

Com informações do Cabo Heronides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário