terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Quatro homicídios foram registrados em Natal na noite passada


Desde o início da noite de ontem, até hoje pela manhã, terça-feira (15), somente aqui em Natal, o ITEP registrou quatro homicídios provocados por projetil de arma de fogo.

Primeiro foi a vez de Pedro Hiago Coelho de Oliveira, de 21 anos, que foi morto a tiros no no bairro das quintas, Zona Oeste de Natal, no início da noite de ontem, por homens que estavam num carro prata.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na rua Manoel Andrade. No local impera a lei do silêncio. Pedro morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e nem tem pistas dos suspeitos. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Logo em seguida, foi a vez de Arnaldo Soares da Silva de 29 anos, que morreu ainda no local do crime, vítima de vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no canto do Mangue, próximo a barraca do Pernambuco, no bairro das Rocas. A polícia fez diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obteve êxito.

Pouco tempo depois, foi a vez de Artur César Soares Araújo de 22 anos, que também foi assassinado no bairro das Rocas, na rua São Francisco. Segundo o oficial de operações da região, testemunhas disseram à polícia que homens encapuzados abordaram a vítima, mandaram que ela se ajoelhasse e dispararam várias vezes na cabeça. Artur morreu ainda no local. Os acusados fugiram em seguida. Nos dois últimos casos, a polícia ainda não sabe o que motivou o crime. A polícia investiga a relação entre as duas últimas mortes. Os casos serão investigados pela 2ª Delegacia de Polícia.

Por último, na zona Norte da capital, no bairro Potengi, a vítima foi uma mulher de 47 anos. Maria José Soares Vasconcelos foi socorrida ao hospital depois de ser atingida por disparos de arma de fogo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário