terça-feira, 26 de março de 2013

2º homicídio da noite em menos de duas horas na ZN de Natal

Agora há pouco, publicamos a notícia do registro de um homicídio de um foragido da Justiça que ocorreu no Bairro Jardim Progresso. Mal havíamos terminado de editar a matéria, quando chegou a informação de mais um assassinato, também na região norte de Natal.


Agora foi a vez de David Dantas Batista, de 31 anos, que segundo a esposa dele, trabalhava como vendedor de carros no Bairro do Alecrim.

Segundo informações repassadas pela polícia, era por volta das 20h30 e David havia acabado de deixar sua esposa em uma academia na Rua Professor Luíz Soares, no Bairro do Golandim, no Amarante, quando quatro homens se aproximaram em duas motocicletas do carro em que ele estava, um Ford Ka de cor branca e placas NPT-0911, e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. Os tiros atingiram principalmente a região da cabeça e tórax e David morreu na hora. Após o crime, os atiradores conseguiram fugir sem serem identificados.

De acordo com a polícia, e com Ivonete de Souza, esposa da vítima, não havia informações que David era envolvido com crimes ou recebia ameaças, para os familiares, a morte dele foi uma surpresa.

Agora, o crime deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

* Fotos: Sérgio Costa / Informações: Sargento F. Costa do 11º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário