sexta-feira, 8 de março de 2013

DEICOR desarticula quadrilha de traficantes e apreende mais de 90 Kg de drogas em Parnamirim/RN

Foto: Sérgio Costa

Uma equipe de policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, prendeu na noite desta quinta-feira (7) três traficantes e um adolescente com mais de 90 Kg de drogas. Foram presos Antônio Carlos de Oliveira Souza, de 26 anos, Maria do Socorro Pereira da Costa, de 36 anos, e Thiago Thales de Menezes Moura, de 23 anos e um adolescente de 16 aos.

De acordo com a delegada Sehila Freitas, os policiais receberam uma denúncia anônima sobre o carregamento da droga e foram averiguar. Ficaram de campana no bairro Liberdade, em Parnamirim, e viram Maria do Socorro e Antônio Carlos num carro, repassando drogas para Thiago e o adolescente, que estavam em uma motocicleta.

Foto: DEICOR
Após isto, os policiais se dividiram em duas equipes e passaram a seguir o carro e a moto dos traficantes, que chegaram em uma casa, também no bairro Liberdade.

Com a quadrilha, os policiais encontraram aproximadamente 90 Kg de maconha, e 700 gramas de cocaína, além de munições e uma pistola .40 roubada da Polícia Militar da Paraíba. Ao todo, a droga está avaliada em R$ 115 mil.

Os traficantes foram conduzidos à sede do DEICOR e lá foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06), formação de quadrilha (art. 288 do Código Penal), corrupção de menores (art. 244-B do ECA) e posse ilegal de arma de fogo de calibre de uso restrito (art. 16 da Lei nº 10.826/03). Somadas as penas, os criminosos podem pegar até 31 anos de cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário