terça-feira, 5 de março de 2013

Batman ajuda a polícia britânica a prender criminosos de verdade


Uma notícia um tanto bizarra, está rodando o mundo desde ontem. Acontece é que um homem misterioso todo vestido de BATMAN, está passando a noite vagando pelas ruas de Bradford, no norte da Inglaterra,  capturando criminosos e entregando-os a polícia.

O novo super-herói, age da mesma forma como o Batman da ficção. Evita que crimes aconteçam, persegue e prende foragidos da justiça, captura ladrões e criminosos de tudo quanto é tipo, e depois vai pessoalmente à delegacia e os entrega ao Sherif, depois da boa ação, foge e vai embora sem que ninguém perceba.

Os policiais britânicos estão um tanto intrigados e ao mesmo tempo agradecidos pela grande ajuda que o novo super-herói tem dado as forças de Segurança Pública. Segundo o Sherif (delegado) da cidade, ninguém tem pistas de quem possa ser o Batman misterioso, e diz que nem precisa saber, apenas espera que ele continue ajudando a polícia a combater o crime.

Como diz o velho Edson Gomes em uma de suas músicas: "Agente precisa de um super-homem, que faça mudança imediata"... Pois é, se eu fosse a governadora, eu acenderia para o céu um canhão de luz com o símbolo do Batman, assim como acontece no filme. Aí quem sabe ele não aparece e faz o trabalho da polícia, e o melhor, sem o governo precisar investir em estrutura, aparelhamento de inteligência, armamento, recursos humanos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário