sexta-feira, 8 de março de 2013

No dia da mulher, goleiro Bruno é condenado a mais de 22 anos de prisão pela morte de Eliza

Goleiro Bruno após ouvir sua sentença. (FOTO: Divulgação / Internet)

Terminou agora a pouco, durante a madrugada desta sexta-feira (8), no fórum de Contagem, em Minas Gerais, o julgamento que já durava quatro dias, do ex-goleiro Bruno Fernandes, de 28 anos. Por ironia, quis o destino que Bruno ouvisse sua sentença de condenação justamente hoje, dia internacional da mulher.

Bruno era acusado dos seguintes crimes: homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação do cadáver da modelo e sua ex-amante Eliza Samundio, que foi morta em 10 de junho de 2010. Pelos crimes citados, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão.

A professora Dayanne Souza, de 25 anos, ex-mulher e mãe das duas filhas do goleiro, foi absolvida da acusação do sequestro de Bruninho Samudio. "Estou muito feliz", disse Dayanne, após a absolvição.

O promotor solicitou aos jurados que absolvessem Dayanne depois que ela pediu para ser reinterrogada na abertura da última sessão. A ex-mulher de Bruno afirmou que foi coagida pelo ex-policial civil José Laureano Assis, o Zezé, que passou a ser investigado recentemente por suspeitas de que ele participou da morte de Eliza, para esconder a criança.

A juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal do Júri, classificou Bruno, em sua sentença, como um pessoa "fria, violenta e dissimulada". De acordo com a sentença da juíza, o goleiro "demonstra absoluta impiedade".

Com a condenação, Bruno permanece recluso na Penitenciária Federal de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde está detido desde julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário