sexta-feira, 22 de março de 2013

Comerciante é assassinado no conjunto Regomoleiro em São Gonçalo do Amarante


Um crime com características de execução, marcou a noite desta quinta-feira (21) no pacífico conjunto do Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

Um comerciante, dono de um bar e conhecido popularmente como "galego", identificado como Carlos Alberto Vieira de Melo, de 43 anos, foi cruelmente assassinado dentro de seu próprio estabelecimento.

Segundo informações de populares, o comerciante bebia na calçada de seu quiosque na companhia de uma mulher, quando por volta das 20h30 dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou se esconder dentro do estabelecimento, mais caiu morto em cima de garrafas de cerveja. No momento do crime, havia alguns clientes no estabelecimento, que com medo, fugiram do local.

A Polícia Civil esteve no local colhendo as primeiras informações, e segundo o delegado de plantão Everaldo Lemos, a mulher que estava com a vítima na hora do crime e com quem mantinha um relacionamento amoroso, é casada, por isso a primeira linha de investigação que a polícia irá seguir será de crime passional.


Carlos Alberto, o galego, era irmão de outro comerciante muito conhecido na zona norte de Natal, o Nando da Cigarreira, que é proprietário de um bar localizado no cruzamento das Ruas Barbalha e Maranguape, no conjunto Santa Catarina. Para os irmãos da vítima, o crime foi uma surpresa, já que Carlos não colecionava inimigos, nem recebia ameaças e nem tinha envolvimento com crimes.

Calos Alberto tinha uma única passagem pela polícia, em Janeiro do ano passado, quando foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo que mantinha em seu estabelecimento, e acusado de ter espancado sua ex-namorada, identificada como Cláudia Silva da Trindade.

A Polícia Militar realizou diligências nas imediações da ocorrência, no entanto ninguém foi preso. O delegado Everaldo Lemos, agora passará o caso para a Delegacia de São Gonçalo do Amarante, que deverá intimar a mulher (única testemunha) que bebia com Carlos na hora do crime, para prestar esclarecimentos.

* Fotos: Sérgio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário