sexta-feira, 15 de março de 2013

DEFUR prende suspeito de chefiar quadrilha de assaltantes

Na noite desta quinta-feira (14), a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos - DEFUR - prendeu em Parnamirim, Marcos Antônio Neves, de 38 anos, mais conhecido como "Marcos Caixa". Segundo a polícia, ele é suspeito de comandar um assalto a empresa de ônibus Cabral, há um mês, na avenida 2, no Alecrim.

Na ocasião, Marcos e mais outros três criminosos roubaram cerca de R$ 70 mil, quando funcionários da empresa saíam para fazer o depósito do dinheiro. Os assaltantes ainda trocaram tiros com a PM e com seguranças de um carro forte que estava parado perto de onde aconteceu o crime, e um integrante da quadrilha acabou baleado e preso, o Cícero Edson Bezerra Júnior, vulgo "Júnior Cão".

Através de Júnior, a Polícia Civil chegou aos nomes dos outros integrantes da quadrilha, e alguns dias depois foi preso Francisco Ricardo da Silva, o "Júnior da lan house". Segundo o delegado Atanásio Gomes, titular da DEFUR, o caso está encerrado, resta apenas prender o último integrante do bando, o Nildo Baixinho.

Segundo o delegado, esta quadrilha é responsável por vários outros assaltos a casas lotéricas e farmácias aqui em Natal. Marcos Caixa, o que foi preso hoje, foi conduzido à sede da DEFUR, onde prestou depoimento e depois foi encaminhado a um Centro de Detenção Provisória.

O dinheiro do assalto, foi recuperado e devolvido à empresa no mesmo dia do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário