sábado, 30 de março de 2013

Motoqueiro embriagado provoca acidente em Felipe Camarão e três ficam feridos


Apesar da rigidês da Lei Seca e das intensas fiscalizações feitas pela Polícia Militar em Natal, muitos condutores ainda não se intimidam e continuam a beber e dirigir.

No bairro de Felipe Camarão, na zona oeste da capital potiguar, a noite desta sexta-feira (29) foi marcada por mais uma demonstração que alcóol e direção não combinam, e que quase sempre essa mistura acaba em desastres.

Tudo aconteceu por volta das 21h00, quando um homem  em alto estado de embriaguês e aparentando ter 25 anos, conduzia uma motocicleta tipo Titan Honda de cor vermelha e placas DJT-8951 pela Rua Ferro Cardoso, ao lado da escola Fundação Bradesco. Segundo populares, o condutor embriagado foi cruzar a Rua Professor Antônio Trigueiro, quando colidiu com outra moto que vinha em sentido contrário. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o bebum não possuía carteira de habilitação e sua moto estava irregular.

Três pessoas ficaram feridas e o SAMU e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Três ambulâncias e duas viaturas estiveram no local. Após receber socorro médico, o motoqueiro embriagado foi conduzido à delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi autuado em flagrante delito por embriaguês ao volante e por conduzir veículo auto-motor sem habilitação e sua moto foi apreendida.

Um comentário:

  1. SÓ CORRIGINDO AQUI EM NATAL A POLICIA MILITAR NÃO FAZ FISCALIZAÇÃO OSTENSIVAS VOCÊ MAL VÊ UMA BLITZEM NAS RODOVIAS ESTADUAL E MUNICIPAL O POVO VÃO A PRAIA E VOLTAM BEBADOS SEM NENHUMA PREOCUPAÇÃO,A UNICA BARREIRA QUE TEM AQUI É NA VIA COSTEIRA POÍS LA PASSA MUITOS TURISTAS E O POVO DE FORA VE AQUILO E ACHAM QUE É EM TODOS OS LOCAIS MAIS É SÓ PROPAGANDA ENGANOSA,AINDA QUEM FAZ UM POUCO É A PRF MAIS É POUCA GENTE PARA MUITAS RODOVIAS FEDERAL QUE CORTA NOSSO ESTADO.

    ResponderExcluir