quinta-feira, 21 de março de 2013

Em Pium, criminosos matam mulher no lugar do marido

Josinete ainda tentou fugir dos criminosos, mais caiu morta na sala de casa. (FOTO: Sérgio Costa)

Na noite de ontem (quarta-feira, 20), um crime com requintes de crueldade chocou a pequena e pacata comunidade de Pium, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.

Segundo informações, Josinete Martins da Silva, de 38 anos, estava sentada na calçada de sua residência tratando peixes juntamente com uma cunhada, quando por volta das 18h30, cerca de três homens chegaram em um carro escuro e desceram armados perguntando pelo marido dela. Antes mesmo que pudesse responder, os criminosos deflagraram vários tiros contra Josinete, que ainda tentou fugir, mais caiu morta na sala de casa.

Os tiros disparados contra Janete, eram de espingarda calibre 12 e atingiram principalmente a região da cabeça. Segundo a polícia, ninguém quis comentar sobre o crime, nem mesmo a cunhada da vítima que presenciou tudo, mas preferiu o silêncio, por medo de represálias.

Logo após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado. A polícia acredita que o marido da vítima seria o verdadeiro alvo dos atiradores, que escapou da morte por não estar em casa. Policiais militares realizaram diligências nas imediações, mas nenhum suspeito foi preso. O crime deverá ser investigado pela 1ª DP de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário