terça-feira, 19 de março de 2013

Em Natal, idoso de 67 anos é morto a tiros ao chegar em casa

Albeane Vale de Medeiros, morto a tiros no Barro Vermelho em Natal. (Foto: Thyago Macedo)

O que deveria ser só mais uma volta pra casa, se tornou no último e mais desesperador momento que o destino reservou para Abeane Vale de Medeiros, de 67 anos, que foi morto a tiros na entrada do prédio onde morava, na Rua Alberto Maranhão, no bairro do Tirol, em Natal.

Informações dão conta que Albeane estava com um amigo, um músico, e estacionava o carro em frente ao prédio, quando um único homem chegou em um gol branco e efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu na hora.

Tudo aconteceu por volta das 13h00 desta terça-feira (20), próximo a uma base da Polícia Militar. Um dos soldados que estava de serviço na base, informou que escutou os tiros e tentou deter o criminoso, mais disse que o homem ainda trocou tiros com os policiais e fugiu com destino ignorado.

Segundo informações, Albeane era foragido da Justiça por um crime que cometeu em 1999, onde na ocasião matou sua ex-mulher da mesma forma como foi morto hoje. A ex-mulher de Albeane, Joana D'arc Vale, estava chegando em casa de carro, quando foi surpreendida por Albeane que vinha em outro carro e deflagrou quatro disparos contra a vítima, que também morreu na hora.

Coincidência ou vingança? Só a polícia irá dizer. Mas como diz o ditado: Quem com ferro fere, com ferro será ferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário